Contra quem ou quê você tem lutado?



pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais 
Efésios 6:12 NVI


Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.
1 Pedro 5:8 NVI-P

a fim de que Satanás não tivesse vantagem sobre nós; pois não ignoramos as suas intenções.
2 Coríntios 2:11 NVI-P

Quisemos visitá-los. Eu mesmo, Paulo, o quis, e não apenas uma vez, mas duas; Satanás, porém, nos impediu.
1 Tessalonicenses 2:18 NVI-P


Infelizmente esses versículos e muitos outros parecem que não fazem parte das escrituras sagradas, devido a negligência que ocorre em relação as batalhas que são travadas no âmbito espiritual.

Essas batalhas que ocorrem no reino espiritual influenciam o nosso campo natural.

Existe uma guerra acontecendo que não pode ser vista a olho nu.

E o que o nosso inimigo quer é que ignoremos à sua existência e as suas intenções.

Existe alguém tentando destruir seus negócios, sua família, seu casamento, suas emoções, seus relacionamentos, sua saúde e etc.

E até quando você vai ignorar essa realidade ?

Denominações evangélicas lutando contra outras denominações, genros lutando com sogras, irmãos lutando contra irmãos e etc.

Já parou pra pensar que talvez você esteja lutando contra a "pessoa" errada ?

Sigamos  as orientações inspiradas por Deus  do Apóstolo Paulo.

É verdade que somos humanos, mas não empregamos planos e métodos humanos para ganhar batalhas. As armas que usamos não são humanas; ao contrário, são poderosas armas de Deus para derrubar fortalezas.
2 Coríntios 10:3‭-‬4 NBV-P


Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele atacar e, quando tudo estiver acabado, vocês ainda estejam de pé.  Mas para fazer isso vocês necessitam do cinturão da verdade e da couraça da aprovação de Deus. Calcem sapatos que possam fazê-los andar depressa ao pregarem o evangelho da paz. Em cada batalha vocês precisarão da fé como escudo para deter as setas ardentes disparadas pelo Maligno contra vocês. Vocês precisarão do capacete da salvação e da espada do Espírito — que é a palavra de Deus.
Efésios 6:13‭-‬17 NBV-P



Estamos em guerra e contra quem você tem lutado ?



Sermão Revelado
Irmão Luiz
















Comentários

Postagens mais visitadas